Fest

Já nem lembramos mais quando tudo isso começou em nossas vidas. Apenas sabemos que isto tudo nos mudou para sempre. Mudou na forma como nos alimentamos, como nos relacionamos com pessoas e animais, como trabalhamos, como cozinhamos, como amamos, como aprendemos e ensinamos e principalmente como enxergamos o mundo em que vivemos.

Tudo isso, o punk, o anarquismo é o nosso lar, é onde encontramos inspiração para vivermos de forma diferente e é por isso que a nossa casa é o lugar onde acontece a No gods No masters fest.

O No Gods No Masters Fest quer, num ambiente apaixonante, reunir pessoas e ideias, atos e pensamentos e assim gerar o máximo de inspiração para nossas vidas.

São três dias de música, fanzines, oficinas, exposições, comida vegana, anarquismo e um pouco de diversas lutas contra a opressão. São dois dias buscando relações igualitárias, organizando juntas o nosso convívio, sem autoridades de forma alguma, apenas nós mesmas.

Vídeo da primeira edição do Fest

A No gods No masters fest acontece uma vez por ano em Abril na cidade de Itanhaém. Você pode saber mais sobre o fest vendo as fotos, o vídeo da primeira edição e visitando o site http://nogods-nomasters.com/fest.

Nos vemos no próximo!