Quem somos

No gods No masters é uma distro, um selo, um ideal, uma proposta, uma estratégia… um estilo de vida.


A No gods No masters é um projeto do Cultive Resistência e é organizada por apenas duas pessoas, sendo que em alguns projetos contamos com a ajuda de pessoas amigas.

Nosso foco é a comunidade Punk Do It Yorself, que tem uma crítica política social baseada no anarquismo, feminismo, veganismo, lutas por emancipação e resistência. É nesta comunidade que estamos e é onde colocamos nossas forças, nossas propostas de vida e é nela que acreditamos como força para mudanças urgentes nesta sociedade.

Nosso principal objetivo é inspirar e apaixonar pessoas através da música, da literatura, eventos, shows, festivais e de materiais que carregam mensagens contra a opressão, abuso, capitalismo, racismo, sexismo, machismo e qualquer mecanismo e estrutura exploradora dessa sociedade que todas nós fazemos parte.

Tudo que fazemos na No gods No masters, sejam os materiais, os eventos, as turnês tem um preço mais baixo possível, a fim de torná-los acessíveis e dando a todas as pessoas a oportunidade e direito de ter acesso à informação e ao prazer musical.

Nossa organização é baseada na livre vontade, sem hierarquia e todas as decisões são tomadas por consenso, incluindo compartilhamento de trabalho e distribuição de tarefas. As pessoas voluntárias também estão envolvidas no processo de tomada de decisão.

Que essa rede Faça Você Mesma nos traga mais e mais inspiração e força. Que nossos protestos e nossos instrumentos possam expressar nossa indignação e construir uma comunidade musical e anárquica cada vez mais real… Para que ela seja parte de nós ou nos DESTRUA.