No gods No masters
Que essa rede Faça Você Mesma nos traga mais e mais inspiração e força. Que nossos protestos e nossos instrumentos possam expressar nossa indignação e construir uma comunidade musical e anárquica cada vez mais real. Para que ela seja parte de nós ou nos DESTRUA.
No gods No masters é uma distro, um selo, um ideal, uma proposta, uma estratégia… um estilo de vida.
A No gods No masters é um projeto do Cultive Resistência e é organizada por apenas duas pessoas, sendo que em alguns projetos contamos com a ajuda de pessoas amigas.
Nosso foco é a comunidade Punk Do It Yourself, que tem uma crítica política social baseada no anarquismo, feminismo, veganismo, lutas por emancipação e resistência. É nesta comunidade que estamos e é onde colocamos nossas forças, nossas propostas de vida e é nela que acreditamos como força para mudanças urgentes nesta sociedade.
Novo Lançamento!
Pré venda com frete grátis para todo o país!
Punk é um disco que descreve e canta sobre o punk nas nossas e em tantas outras vidas.
Cantamos sobre o caminho e a indignação que nos trouxe ao punk, sobre a nossa coletividade, sobre os conflitos que tanto nos ensina, sobre o acolhimento que constrói a nossa comunidade, sobre nós enquanto matilha, enquanto um bando rebelde e desajustado. Cantamos sobre o punk que acreditamos!
O encarte, com 20 páginas, contém letras, artes e um apanhado de textos sobre sentimentos punks.
Envio a partir de 25 de agosto.
Punk é vida, punk é matilha, punk é cultura e ação!
Distro – Materiais recentes
Blog
O que queremos com esta cena musical onde tanto colocamos nossas forças?
É, nem é questão de nostalgia, mas sim uma questão histórica. As pessoas que montaram bandas no começo do que chamamos de punk, hardcore, grind, sabiam que o mundo da cena musical era desprezível, competidor, elitista e mesquinho. Por isto criaram algo alternativo a...
CrimethInc. Turnê Brasileira
Nas próximas quatro semanas, agentes do coletivo Crimethinc. estarão em turnê pelo Brasil, passando por mais de uma dúzia de cidades debatendo o recém traduzido livro Da Democracia à Liberdade e comparando experiências sobre lutas contra os governos de Jair Bolsonaro...
Não estamos no Spotify…. A luta ainda é por LIBERDADE!
O punk que se espalhou pelo mundo, em meio a década de 70, carregava algumas propostas muito relevantes e entre elas a questão da negação do controle da música que era mantido por multinacionais (além do combate as multinacionais em si). O capitalismo sempre se...











