Sobre prazo de envio, direitos dos consumidores e ausência de vida.
A No gods No masters não é e nunca será uma empresa ou algo do tipo. Somos uma ideia, somos parte de algo que busca VIDA e combate as relações de poder estipuladas pela força do dinheiro.
Somos contra os direitos do consumidor pois para nós não existe consumidor e nem fornecedor nesta relação, para nós não existe cliente. O que existe é apoio para bandas dentro do faça você mesmo, apoio para escritores e escritoras que falam sobre as coisas que acreditamos, apoio para pessoas que fazem zines, que lançam livros de forma independente, apoio para pessoas que constroem uma midia além das grandes gravadoras, além das midia de massas!
Jamais sairemos correndo para uma agencia dos correios para postar um pacote, jamais.
Nós mantemos a No gods No masters, uma distribuidora de discos, livros, zines, camisetas, por amor e por acreditar na importância deste material circular pelo mundo mas além da No gods No masters nós gastamos nosso tempo tentando escrever textos, tocar nossa música, plantar, se divertir, amar e construir outras relações com as pessoas, animais e o planeta. E tudo tem o seu tempo, seu pacote será feito com carinho e será postado, tenha certeza disto.
Agradecemos a cada pedido que chega em nosso site, o apoio de cada pessoa e entendemos que as pessoas podem ficar com vontade de receber o mais rápido possível aquele material que tanto deseja mas espere um pouquinho, este desejo jamais pode tirar a liberdade de outra pessoa, senão ele será tão opressor quanto tudo aquilo que você tanto odeia.
Enquanto seu novo disco não chega, ouça aquele que você não ouve a muito tempo e convide amigos e amigas para ouvir com você, vista aquela camiseta antiga que você tanto gostava enquanto a nova não chega, escreva um zine enquanto o novo também não chega, encontre pessoas, cozinhe para elas, faça amor, amizades, há tantas coisas para fazer que o seu pacote acabará chegando tão rápido que você nem notará. Assim, juntos, vamos construindo um mundo muito mais forte.
Com amor, No gods No masters